domingo, 20 de fevereiro de 2011

2º Turno do Gauchão e algumas mudanças

Boa noite!
Após cobrir o primeiro turno do Gauchão Coca-Cola 2011 com o Esporte Clube Novo Hamburgo estou mudando um pouco a ordem das postagens no meu blog.
Nos jogos passados sempre depois das partidas eu disponibilizava aqui algumas fotos de minha autoria, porém a partir deste segundo turno irei sempre fazer uma breve descrição da partida e postar uma foto, que será escolhida como a foto do jogo.
Feito isso irei linkar meu FLICKR e nele poderão encontrar todas fotos tiradas da partida.
Estou fazendo isso com o intuito de organizar meu blog e também porque acredito que uma boa foto acompanhada de um bom texto só tem a somar no conteúdo exposto aqui.

Um abraço.

Bruno Colombo

Um comentário:

  1. Muito bem Brunão!!
    Sucesso aí!!
    Nos vemos pela FEEVALE!!
    Serei seu guia turístico!
    Aquele abração!!

    ResponderExcluir